A pergunta parece boba, mas é importante conscientizar as pessoas da importância desse procedimento a cada novo ciclo de vida, pois a maior parte delas acredita que um check-up se resume à realização de uma bateria de exames modernos, de imagem e ponto final.

Mas o check-up é muito mais, trata-se de uma avaliação de saúde minuciosa, feita por um profissional abalizado e que leva em conta todo o histórico familiar, profissional, sexo, idade e hábitos alimentares do paciente.

O primeiro check-up é indicado a partir dos 30 anos, momento em que a vida de homens e mulheres passa por uma etapa de transformação. As mulheres em busca de mais qualidade de vida, algumas pensam em cirurgia plástica, novos amigos, trabalhos, relacionamentos, interesses, ambições, mudanças que costumam gerar estresse. Em mulheres que desejam engravidar, o check-up prévio é mais que indicado.

É a partir desse período que podem surgir os primeiros sinais de desgaste e degeneração do organismo. Então fique atento à sua saúde e previna-se!

Se o seu objetivo for conquistar a melhora da sua autoestima e qualidade de vida, a Tempo Cirurgia Plástica está pronta para te atender. Clique aqui, conheça a clínica e marque uma consulta.