Tem dias em que a rotina é tão intensa que fica difícil se afastar do estresse. Mas mesmo com preocupações, é importante dar uma pausa para renovar as energias e se preparar para o dia seguinte. Separamos algumas dicas fáceis de começar para você se sentir mais disposta e relaxada.

Faça uma caminhada leve

Mesmo cansada, pegue o fone de ouvido, leve as suas músicas preferidas e faça uma caminhada rápida. O exercício proporciona a sensação de bem-estar e contribui para uma noite de sono mais tranquila.

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Veja um álbum de fotos

Nada melhor do que relembrar os momentos que fazem você feliz. Experimente ver as fotografias tentando imaginar as histórias que aconteceram quando foram tiradas.

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Desligue o celular

Tudo tem seu tempo. Desconecte-se das preocupações com o trabalho e pense mais em você.

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Pratique Yoga

A atividade funciona como um relaxamento mental. Com o tempo, você aprende a ser mais flexível e a ter mais equilíbrio sobre si.

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Leia um livro

O hábito de ler antes de dormir melhora o sono e diminui o estresse. Escolha histórias que  façam você sorrir e que o inspirem a ter uma vida mais tranquila.

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Planeje uma viagem

Use os momentos livres para planejar as suas próximas férias. Pense em cidades que queira conhecer e comece a fazer os roteiros.

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Faça da cozinha uma terapia

Já dizia a frase: “cozinhar é uma arte”.  A cozinha pode se tornar uma verdadeira terapia quando é feita com amor e dedicação. Escolha uma receita e experimente novos temperos. A diversão pode ficar ainda maior quando se reúne toda a família para preparar um jantar.

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Tenha um hobby

Olhe para dentro de si e escolha algo que goste de fazer. Ter um projeto pessoal para tocar nos momentos livres ajuda a se afastar da frustração e a se realizar pessoalmente.

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Tempo Cirurgia Plástica, além de procedimentos cirúrgicos, também tem procedimentos estéticos no novo centro de estética, reforçando o compromisso de trabalhar pela autoestima e qualidade de vida das pacientes. Acesse o siteredes sociais e vá acompanhando as novidades. Serão muitas em 2015.