O pós-operatório dos implantes de glúteos tem algumas particularidades que não se aplicam para outros procedimentos cirúrgicos realizados pela Tempo Cirurgia Plástica.

O mais importante é a posição do paciente após a cirurgia. Ela é muito importante para reduzir o desconforto e principalmente para não causar nenhuma complicação na cicatrização. Essa posição é a de Fowler, como na imagem abaixo, com travesseiros colocados na região sacral e na parte alta das coxas.

gluteoplastia bh

Nos primeiros dias após a cirurgia são administrados analgésicos e relaxantes musculares, para que a dor e o desconforto sejam controlados no pós-operatório.

No caso da gluteoplastia, não é necessário o uso de cintas elásticas após a cirurgia e a paciente já pode voltar a dirigir automóveis 21 dias depois do procedimento. Já em relação a atividades físicas, o período de recuperação é um pouco maior: por 2 meses não são recomendados exercícios pesados e a grande flexão do tronco sobre a coxa deve ser evitada.

E-book Cirurgias do contorno corporal

Se você ainda tiver alguma dúvida, no nosso site tem mais orientações, desde o pré-operatório até os medicamentos a serem tomados depois da cirurgia. É só clicar aqui. Ou, se preferir, entre em contato conosco.