Alguns dão dicas de receitas, outros de treinos. Também existem aqueles que só de seguir já inspiram a levar uma rotina mais leve. Sem sombra de dúvidas, os perfis no Instagram viraram uma verdadeira febre e ajudam muitas pessoas a terem uma vida saudável.
Veja alguns que não podem ficar sem o seu follow:
Criadora do #ProjetoCarolBuffara, a Carol divide um pouquinho do seu dia a dia através de dicas de alimentação e exercícios, nunca deixando a moda de lado.
O perfil da Julie Lee dá água na boca: a moça procura ajudar os seguidores por meio de postagens que transformam vegetais e frutas em pratos que agradam os olhos e o paladar.
Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi)
Com mais de 1,3 milhão de seguidores, a Gabriela é uma das brasileiras de maior sucesso na rede social. A maioria das dicas é de alimentação e de treinos para você realizar ao ar livre e ainda descansar a mente.
Andrea Santa Rosa Garcia (@andreasantarosagarcia)
Querida pelos seguidores e pelos programas de TV, a nutricionista Andrea Santa Rosa posta no seu Instagram várias receitas e traz dicas de novos alimentos para você incorporar na sua dieta.
A Sá Souza estudou técnicas de yoga nos EUA e hoje mora no Rio de Janeiro. Por aqui, dedica o seu perfil para ajudar os seus seguidores a explorarem as suas limitações e emoções.
Vanessa Musskopf (@santadieta)
Se você quer ajuda para manter a alimentação em dia, o Santa Dieta é ideal. Depois de emagrecer 15 kg, a Vanessa Musskopf criou o Instagram para provar que dietas milagrosas não funcionam. As dicas não param por aí, o perfil também aborda outros assuntos, como beleza, moda e decoração.
Apresentadora do programa Bela Cozinha, a Bela Gil acredita que a culinária e a nutrição contribuem para um bem-estar físico e mental. E no seu Instagram não é diferente: os posts são de receitas que mostram os benefícios, até então desconhecidos, de muitos alimentos, além de dicas para deixar a mente em paz.
A Tempo Cirurgia Plástica acredita no poder da tecnologia para ajudar cada vez mais pessoas a alcançarem o bem-estar e melhora da autoestima. Mas é preciso ficar atento: nada substitui as consultas regulares com profissionais de saúde. Então, a melhor dica é unir os dois mundos.