Não tem jeito, a maioria das mulheres sofre com os furinhos indesejados na pele. Mas o que nem todas sabem é que a celulite pode ser tratada com a carboxiterapia.

O que é a carboxiterapia?

A carboxiterapia é um tratamento estético feito através da infusão de gás carbônico medicinal em diversas camadas da pele. Nele, um aparelho é acoplado a um cilindro que envia o gás para uma seringa com agulha de calibre mínimo. No caso da celulite, a agulha é inserida entre a pele a gordura.

Como a carboxiterapia trata as celulites?

O desenvolvimento da celulite passa por três fatores: o inchaço, a fibrose (endurecimento do tecido) e o acúmulo de gordura. A entrada do gás carbônico na pele aumenta a circulação, reduz o inchaço, quebra a fibrose tecidual e ainda facilita a queima de gordura. Por isso o tratamento é tão indicado nos casos de celulite.

Os resultados são instantâneos?

Não. A melhora aparece de forma progressiva e o número de sessões indicadas pode variar de acordo com o grau da celulite. A duração dos resultados também pode mudar de pessoa para pessoa: quem possui uma alimentação balanceada e pratica exercícios regularmente tem menos chance de recorrência.

Interessou-se? A carboxiterapia pode ser feita no Centro de Estética da Tempo Cirurgia Plástica. Marque a sua consulta ligando para (31) 3261-0055 ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp: (31) 99968-6444.