Certamente você já ouviu falar na micropigmentação, principalmente aplicada nas sobrancelhas. Mas você já ouviu falar da micropigmentação paramédica das aréolas?

A micropigmentação paramédica é uma técnica que se aproxima da tatuagem, auxiliando na correção de cicatrizes ou marcas. A diferença principal, quando comparada à tatuagem, é a profundidade da pigmentação, que, nessa técnica específica, é superficial e menos dolorosa. Para evitar o desconforto da paciente, é utilizado um anestésico local (tópico), e a realização do procedimento dura em média apenas uma hora.

Entre os benefícios, é possível ressaltar a sua importância na recuperação da autoestima de pacientes que passaram por mastectomia (cirurgia de remoção total ou parcial da mama) com perda da aréola, trazendo de volta o aspecto natural dos seios.

O procedimento é realizado sob prescrição médica em consultórios ou clínicas de estética. Para assegurar que tudo saia bem, é necessário que o profissional seja capacitado e tenha conhecimento em colorimetria, o que garante um ótimo resultado.

A micropigmentação das aréolas pode ser feita no Centro de Estética da Tempo Cirurgia Plástica. Agende o seu horário ligando (31) 3261-0055 ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp (31) 99968-6444.