A cirurgia para remoção da Gordura de Bichat, que resulta em bochechas mais finas e um maior destaque para as maçãs do rosto vem sendo cada vez mais procurada no Brasil.

Comum entre as famosas nos Estados Unidos, a Bichectomia é uma cirurgia simples, realizada com anestesia local e liberação do paciente no mesmo dia. O resultado final do procedimento pode ser visualizado em cerca de quatro semanas.

Recentemente a revista Vogue publicou uma reportagem falando sobre o procedimento, mostrando algumas imagens de celebridades que realizaram a cirurgia e têm resultados bastante perceptíveis:

Megan Fox (foto: Getty Images)

Megan Fox (foto: Getty Images)

Angelina Jolie (foto: Getty Images)

Angelina Jolie (foto: Getty Images)

Kim Kardashian (foto: Getty Images)

Kim Kardashian (foto: Getty Images)

Victoria Beckham (foto: Getty Images)

Victoria Beckham (foto: Getty Images)

O tratamento é a retirada da Gordura de Bichat, representada por uma cor amarelada na figura abaixo:

Cirurgia bichectomia

 

Como esse acúmulo de gordura fica próximo das maçãs do rosto, o rosto acaba ganhando um aspecto mais arredondado. Com a sua retirada, o contorno facial fica mais definido e angulado, ressaltando o as estruturas ósseas.

Cirurgias da Face

Em Belo Horizonte, a Bichectomia pode ser realizada pela Tempo Cirurgia Plástica e, em alguns casos, pode ser associada a outros tratamentos faciais, como a Ritidoplastia (facelift). Agende uma consulta e descubra o melhor procedimento para o seu caso. É só ligar para (31) 3261-0055 ou enviar uma mensagem via WhatsApp para (31) 99968-6444.