Existem inúmeras opções de implantes de silicone disponíveis, variando em volume, forma e projeção. Aqui no blog, já falamos um pouco sobre os  implantes em gota ou anatômico. Agora, vamos esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre a indicação das próteses de silicone  redondas  e com projeção superalta.

Os implantes mamários com projeção superalta são aqueles que apresentam uma base (largura) mais estreita e uma projeção anterior maior, se comparada com os outros implantes.

Entenda melhor na imagem abaixo:

Tipos de silicone
Os implantes de perfil superalto, por terem uma base (largura) mais estreita, são indicados para pacientes que têm tórax estreito e escolheram próteses médias ou grandes. Próteses acima de 300ml, com perfil moderado, por exemplo, apresentam uma base muito larga para pacientes com tórax estreito. Nesses casos, implantes de perfil superalto são a melhor opção.

Um erro muito frequente é acreditar que quanto mais alto o perfil, mais alto será o colo mamário. Na verdade, o acontece é justamente o contrário. Implantes com perfil superalto promovem um colo mamário mais baixo, justamente por terem uma base (largura) mais estreita.

Resumindo, se você é baixinha, tem tórax estreito e pretende implantar uma prótese de silicone grande, é possível que um implante mamário de perfil superalto seja o mais indicado para você.

E-book O Guia das cirurgias das mamas

A Tempo Cirurgia Plástica, fica em BH e está de portas abertas para receber você. Marque a sua consulta ligando no número (31) 3261-0055 ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp (31) 9 9968-6444.