Seguindo a nossa série especial sobre as opções de implantes mamários disponíveis, hoje falaremos das próteses de silicone mais pedidas nos consultórios, as redondas. Antes de começar, é preciso saber que existem alguns aspectos, possíveis de serem medidos, que servem como parâmetros de mamas bonitas. Veja: Captura de Tela 2016-05-09 às 16.39.03 1. As mamas não devem ser caídas.

2. O mamilo deve ser direcionado levemente para cima.

3. O polo inferior das mamas deve ser discretamente mais longo que o polo superior.

4. O polo superior pode ser levemente convexo. Se você quiser entender melhor esses parâmetros, leia o texto “Qual o formato ideal das mamas?“. Vale lembrar que todas as mamas têm suas particularidades e o que importa é você se sentir bem consigo mesma.

Pesquisas mostram que a maioria das mulheres preferem mamas com polo superior levemente convexo. Essa forma não é observada naturalmente e só pode ser obtida por meio do uso de implantes mamários redondos. Implantes com perfil anatômico ou em gota visam criar um polo superior mais natural, ou seja, côncavo.

E-book O Guia das cirurgias das mamas

Se você deseja realizar uma mamoplastia de aumento e prefere mamas com polo superior convexo, você pode beneficiar-se das próteses de silicone redondas.

Quer saber mais sobre os diferentes formatos de prótese de silicone? Então veja os outros textos dessa série: Formatos do silicone: implantes em gota ou anatômico Próteses de silicone de perfil moderado: quando são indicadas? Próteses de silicone de perfil superalto: quando são indicadas?

Em BH, a Tempo Cirurgia Plástica está de portas abertas para receber você! Marque a sua consulta ligando no número (31) 3261-0055 ou enviando uma mensagem através do WhatsApp (31) 9 9968-6444.