O olhar faz toda a diferença na harmonia do rosto e o excesso ou flacidez de pele na região da pálpebras pode deixar uma pessoa com aspecto pesado e cansado. A blefaroplastia é a cirurgia indicada para corrigir esse aspecto e trazer de volta um olhar mais saudável.

Como funciona a blefaroplastia?

No procedimento, a pele da pálpebra superior  e  inferior  deve  ser removida com moderação, evitando complicações pós-operatórias. As bolsas presentes tanto na região superior quanto na inferior também podem ser tratadas, melhorando as olheiras e deixando o paciente com um ar mais jovial.

Como é o pós-operatório?

A cirurgia é feita com anestesia local e sedação. O repouso pós-operatório deve ser maior nas primeiras 72 horas e os pontos são removidos de 5 a 7 dias. Dentro de uma ou duas semanas, o paciente já está bem recuperado para voltar a sua rotina habitual.

E as cicatrizes?

As cicatrizes são discretas e, na pálpebra superior, não são visíveis quando o paciente está de olhos abertos. Nas pálpebras inferiores, estão localizadas perto da linha dos cílios.

Cirurgias da Face

Quer saber mais? Assista ao vídeo:

Em BH, a Tempo Cirurgia Plástica oferece a blefaroplastia com toda a segurança, esmero e carinho necessários para o sucesso da sua cirurgia. Marque a sua consulta ligando no número (31) 3261-0055 ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp 99968-6444.