Para finalizar a sequência de textos a respeito do rejuvenescimento das sobrancelhas, hoje apresentamos a técnica de lift de supercílios com incisão pré-pilosa. Essa técnica gera uma cicatriz anterior à margem do cabelo, como na figura abaixo:

 Incisão pré-pilosa

Apesar de ser uma cicatriz extensa e em região visível, pela qualidade da pele da região costuma ficar de boa qualidade e pouco perceptível, como na figura abaixo:

 Incisão pré-pilosa

 

Essa técnica normalmente é indicada para pacientes que não se beneficiam das outras opções apresentadas nos outros textos, como pacientes que têm a região frontal muito longa ou cabelo muito fino e escasso.

A principal vantagem do procedimento é o fato de não aumentar o comprimento da testa. Além disso, por desfazer as concepções entre o músculo frontal e a pele, é uma das melhores opções, junto com a toxina botulínica, para o tratamento das rugas na testa.

A cirurgia dura cerca de uma hora e é realizada sob anestesia local e sedação venosa e o paciente retoma suas atividades cotidianas entre 7 e 20 dias.

O Dr. Thiago Degani é especialista em rejuvenescimento facial e realiza tratamentos cirúrgicos e não cirúrgicos, buscando sempre resultados naturais, sutis e elegantes. Marque a sua consulta com a Tempo Cirurgia Plástica.