Sabe aquela flacidez debaixo dos braços que incomoda tantas mulheres? A boa notícia é que é possível tratá-la!

Claro que a atividade física, com fortalecimento muscular, associada à alimentação balanceada, é muito importante. Porém, mesmo seguindo todos esses cuidados, muitas mulheres ainda reclamam dessa flacidez debaixo dos braços, lembrando celulite.

O ácido poli-L-láctico (de nome comercial Sculptra) é um medicamento que, quando injetado na pele, tem a capacidade de estimular os fibroblastos, que são as células produtoras de colágeno. Com isso, há aumento de densidade dessas fibras, o que resulta em aumento de volume e melhora da flacidez da pele.

O medicamento é aplicado em sessões com intervalo de 4 a 6 semanas entre elas. O resultado fica mais aparente a partir da segunda sessão da aplicação e o número de sessões necessárias varia de uma pessoa para outra, mas a média é de 3 sessões. A resposta a esse tratamento pode ter duração de até 2 anos.

Se você tem interesse nesse tratamento, procure a Tempo para uma avaliação, entrando em contato pelo Whatsapp (31) 9968-6444 ou telefone (31) 3658-6444. Será um prazer atendê-lo.