As vantagens do preenchimento facial com ácido hialurônico são inúmeras. A principal delas, e a mais visível, é a devolução do volume perdido ao longo do tempo. Com o envelhecimento, perdemos parte do nosso compartimento de gordura facial, gerando perda de sustentação da pele. O ácido hialurônico colocado em pontos de perda devolve naturalmente o volume da face e restabelece o seu contorno.

Além disso, o ácido hialurônico é responsável por atrair moléculas de água ao seu redor, garantindo maior hidratação no local onde foi aplicado. Dessa forma, podemos atuar em áreas de ressecamento local, pele fina e com pequenas rugas.

Novas tecnologias surgem para ampliar a área de atuação do produto. Precisamos saber qual efeito que queremos dar ao rosto do paciente e escolher o produto certo. Portanto, não há idade certa para se começar a usar os produtos.

Podemos atuar apenas como hidratação profunda (onde não há mais absorção de cremes) e melhora do aspecto da pele, apagar rugas muito finas ou podemos devolver grandes volumes de compartimentos da face e, assim, antigas posições da pele flácida.

Por isso, o preenchimento pode ser realizado de inúmeras maneiras, em diversos planos teciduais e com diversos objetivos. Seu objetivo é prevenir ou tratar? A aplicação deve ser feita de forma personalizada e por médicos que dominem as opções de tratamento, seja na pele jovem ou na pele madura.

A Tempo realiza o procedimento, nos procure para uma avaliação.