Recentemente, temos nos deparado com o aumento alarmante tanto do número de profissionais não especialistas realizando procedimentos estéticos quanto – não por acaso – do aumento na incidência de complicações.

Essa observação não quer dizer que pacientes tratados por profissionais qualificados não possam desenvolver complicações, mas sim que a incidência de complicações nas mãos de um especialista é menor que a observada nas mãos de um não especialista.

Para você que deseja aumentar os lábios, segue a lista dos recursos mais seguros e efetivos:

1. Preenchimento com ácido hialurônico. Esse é o recurso mais utilizado por especialistas e consiste em um gel absorvível com duração de 8 a 12 meses. Pode ser aplicado seguindo-se inúmeras técnicas, dependendo do desejo do paciente e da experiência do cirurgião plástico ou dermatologista.

2. Preenchimento com gordura. É um ótimo recurso para quem deseja um resultado seguro e definitivo e deve ser realizado por um cirurgião plástico especialista.

Preenchimentos definitivos como PMMA e silicone líquido devem ser evitados, pois podem evoluir para complicações praticamente impossíveis de serem tratadas.

Para marcar uma consulta e para obter maiores informações, entre em contato pelo Whatsapp (31) 9968-6444 ou ligue (31) 3658-6444.

O Dr. Thiago Degani é Cirurgião Plástico Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, especialista em cirurgias do contorno corporal e rejuvenescimento facial.