A luz intensa pulsada é uma tecnologia que emite luzes com diferentes comprimentos de onda, atingindo alvos como a melanina (presente em pelos, sardas e manchas escuras) e vasos sanguíneos (como os microvasos da face, pescoço e colo).

A técnica é utilizada em diversos tipos de tratamentos estéticos:

- Diminuir lesões vasculares (vasinhos ao redor do nariz e rosácea, por exemplo);
- Amenizar lesões pigmentares (como manchas senis e sardas);
- Reduzir o crescimento de pelos;
- Tratar estrias recentes;
- Tratar olheiras;
- Amenizar poros dilatados;
- Rejuvenescer face, colo e dorso das mãos;
- Melhorar a textura da pele e flacidez pelo estímulo de colágeno.

O que esperar após o procedimento?

Na maioria das pacientes, uma mudança já é observada uma semana após a primeira aplicação. Resultados mais evidentes são percebidos depois de 3 sessões com intervalo de 4 a 6 semanas. Cada sessão dura em média 30 minutos e não é necessário que a pessoa se afaste de suas atividades para repouso.

Na Tempo Cirurgia Plástica, usamos o Etherea, que conta com uma tecnologia chamada Square Wave Pulse, com descargas elétricas controladas e microprocessadas, causando lesões localizadas e rápida recuperação da pele, além de possuir diversas ponteiras, permitindo um tratamento mais preciso. Uma dessas ponteiras, a de resfriamento, proporciona maior conforto durante a realização do procedimento.

Para saber mais sobre o procedimento e agendar uma consulta, entre em contato pelo WhatsApp (31) 99968-6444 ou ligue (31) 3658-6444.