O pós-operatório dos implantes de glúteos tem algumas particularidades que não se aplicam para outros procedimentos cirúrgicos realizados pela Tempo Cirurgia Plástica.
O mais importante é a posição do paciente após a cirurgia. Ela é muito importante para reduzir o desconforto e principalmente para não causar nenhuma complicação na cicatrização. Essa posição é a de Fowler, como na imagem abaixo, com travesseiros colocados na região sacral e na parte alta das coxas.
Nos primeiros dias após a cirurgia são administrados analgésicos e relaxantes musculares, para que a dor e o desconforto sejam controlados no pós-operatório.
No caso da gluteoplastia, não é necessário o uso de cintas elásticas após a cirurgia e a paciente já pode voltar a dirigir automóveis 21 dias depois do procedimento. Já em relação a atividades físicas, o período de recuperação é um pouco maior: por 2 meses não são recomendados exercícios pesados e a grande flexão do tronco sobre a coxa deve ser evitada.
Se você ainda tiver alguma dúvida, no nosso site tem mais orientações, desde o pré-operatório até os medicamentos a serem tomados depois da cirurgia. É só clicar aqui. Ou, se preferir, entre em contato conosco.
Cirurgias da Mama (prótese de silicone e redução)
Cirurgias do Contorno Corporal (lipo, cirurgia do abdômen
e prótese de glúteo)
Cirurgias da Face (cirurgia da pálpebra, do nariz, rejuvenescimento facial e orelha em abano)
Tratamentos não cirúrgicos (botox e preenchimento)
Centro de Estética (laser para cicatriz, laser para depilação, laser para rejuvenescimento facial, luz pulsada, limpeza de pele, peeling de cristal, peeling químico, microcrodermoabrasão, carboxiterapia, massagem redutora, drenagem linfática pós cirúrgica)
Tempo Serra – Rua Pirapetinga, 119 – Serra – BH – MG
Responsável Técnico: Dra. Junea Araújo RQE 18672 | CRM-MG 39048
Tempo Raja – Av. Raja Gabáglia, 4987 – Cidade Jardim – BH – MG
Responsável Técnico: Dr Rafael Kenji RQE:32889 | CRM:46842